Academic League Competition

Tópico: “Como otimizar o acesso a tratamentos regenerativos para comunidades carentes?”

Nesta competição, as Ligas Acadêmicas de todo o Brasil mostrarão em um vídeo curto abordagens criativas para facilitar o acesso a tratamentos regenerativos à populações vulneráveis. Esta é uma grande oportunidade para colocar as suas ideias em ação por uma boa causa, com o apoio da Osteology Foundation!

Como funciona?

  1. Criar um vídeo de 5–10 minutos apresentando a sua solução para o problema apresentado.
  2. Carregar o seu vídeo no Vimeo ou YouTube.
  3. Ir para www.box.osteology.org. Torne-se membro do National Osteology Group Brazil (NOGB) na plataforma THE BOX (filiação gratuita, registro necessário).
  4. Postar o link do vídeo na guia “Discussão” no grupo NOGB na plataforma THE BOX até 21 de agosto de 2021 utilizando a marcação “Competição de Ligas Acadêmicas, junto ao nome de sua Liga.”
  5. Convidar todos os seus amigos e colegas para votar na THE BOX (para poder votar, é necessário ser membro do NOGB Group na THE BOX).
     

Votando!

Uma vez carregado o vídeo, a votação começará. Vá para o grupo NOGB na THE BOX e vote no seu vídeo favorito. Os vídeos com mais “likes” irão para a final. Os cinco vídeos mais votados apresentarão as suas soluções em um webinário especial em 28 de outubro de 2021. Os vencedores serão selecionados e anunciados por um painel de especialistas.
 

Prêmio!

A Liga Acadêmica vencedora receberá um workshop prático exclusivo da Osteology sobre regeneração oral* com o apoio da Geistlich Pharma do Brasil. As Ligas selecionadas em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão
juntas uma somatória de R$ 5.000,00 para dedicar a uma causa social.

*máx. 20 participantes