Termos e Condições para o National Osteology Group Brasil

English Translation

 

Introdução e definição

Os termos e condições a seguir são válidos para os usuários do THE BOX que queiram se inscrever para o National Osteology Group Brasil, tornando-se membros deste grupo. O National Osteology Group Brasil é um grupo fechado hospedado no THE BOX e que oferece possibilidades para networking, discussões e palestras.

Os Termos e condições gerais para o uso do THE BOX, conforme aceitos no ato da inscrição para a plataforma online THE BOX, se aplicam também ao National Osteology Group Brasil.

Idioma

O idioma oficial usado no National Osteology Group Brasil é o português (Brasil). Alguns conteúdos e a navegação podem ser oferecidos em inglês.

Inscrição e pagamento

Para acessar o National Osteology Group Brasil, o usuário deve pagar a taxa de subscrição anual, conforme explicado no formulário de inscrição online. A taxa de subscrição anual pode mudar. Neste caso, os usuários serão notificados.

O pagamento pode ser feito apenas com cartão de crédito (MasterCard, Visa) ou PayPal. Antes de utilizar este serviço, é recomendado que o usuário faça o inquérito necessário sobre os encargos ou taxas que possam ser aplicáveis para o uso do provedor do método de pagamento selecionado.

A taxa de assinatura anual será cobrada em Francos Suíços (CHF). O valor em BRL finalmente faturado pelo banco do usuário, pagamento ou provedor de cartão de crédito está sujeito a mudanças de curso e pode variar ligeiramente do indicado na BOA (250 BRL) devido a flutuações de curto prazo na taxa de câmbio e adicionais Taxas cobradas pelo banco, pagamento ou provedor de cartão de crédito. A taxa de câmbio é adaptada numa base semanal, a fim de assegurar a menor flutuação possível.

As informações de cartão de crédito fornecidas no momento da inscrição são processadas pelo provedor de gateway do pagamento, não sendo passadas para a Osteology Foundation. É da exclusiva responsabilidade do usuário assegurar que as informações introduzidas nos campos relevantes estão corretas. Recomendamos que você faça e retenha uma cópia da transação para fins de manutenção de registro.

O usuário concorda, compreende e confirma que seus dados pessoais e detalhes de pagamento pela internet podem estar sujeitos a uso indevido, hacking, roubo e/ou fraude. A Osteology Foundation, assim como o provedor do serviço de pagamento, não têm controle sobre tais questões, apesar de o serviço de pagamento ser processado através de um website seguro. A Osteology Foundation não aceita nem assume nenhuma responsabilidade no caso de uma intercepção não autorizada, hacking ou outro acesso não autorizado às informações fornecidas por um usuário deste serviço.

Cancelamento e renovação

Com a inscrição e o pagamento ao National Osteology Group Brasil, o usuário compra a filiação ao grupo durante um ano, que inclui o acesso ao grupo fechado no THE BOX e o acesso a todas as atividades realizadas dentro deste grupo durante este período. A filiação se inicia no dia do pagamento. O usuário será notificado por e-mail antes do final de um ano, sendo questionado sobre a intenção de renovar. A filiação no grupo pode ser cancelada ao final do ano, sendo necessário avisar 2 semanas antes do final do ano.

Conteúdo e benefícios

Os usuários que se inscreveram e pagaram ao National Osteology Group Brasil recebem acesso às possibilidades de networking dentro do grupo, discussões e atividades mensais como webinários, vídeos e apresentações de casos. Os usuários também recebem um certificado anual pela inscrição no National Osteology Group, inclusive por horas de treinamento. A inscrição também é um pré-requisito para participar do encontro anual do grupo. Benefícios adicionais podem ser aplicáveis e serão comunicados no fórum de discussões do National Osteology Group Brasil.

Mudanças na programação

Os organizadores não podem assumir nenhuma responsabilidade por quaisquer mudanças na programação e se reservam o direito de alterar o programa, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Mudanças nos termos e condições

A Osteology Foundation se reserva o direito de alterar estes Termos e condições de tempos em tempos, sendo a versão atual aquela que estiver publicada no website THE BOX da Osteology Foundation, em www.box.osteology.org.